O Brasil foi representado por sua Seleção Brasileira Oficial, composta por craques da modalidade, e pelos técnicos Ulisses Sampaio, Rodrigo Terra, Otávio Lacombe, Ricardo Aguiar, Milton Francisco Coelho e Genival Ferreira.
Marcados por uma árdua preparação, obtida através de concentrações e treinamentos intensivos nas cidades de Presidente Prudente, SP, e Cabo Frio, RJ, nossos heróis, Eric Henrique Braga e Larissa Barbosa Braga, forjados como uma maciça lâmina de aço, amalgamaram a realização de seus primeiros passos além-fronteira ao lograrem êxito em conquistar suas duas primeiras medalhas OFICIAIS internacionais pela Seleção Brasileira de Karate.
Eric Henrique Braga: o soberano Cisplatino
Larissa Barbosa Braga e o Técnico Rodrigo Barbosa Terra: parentes distantes?
Geração osso duro de roer
Técnico Ulisses Sampaio: exportando o sucesso do Karate do RJ para a Seleção Brasileira
Domo arigato gozaimashita Sensei!
Horizonte aberto aos sonhos do Karate-Do maricaense
5 comentários:
Comentar?Impossivel,sabe porque?Porque vocês são sem comentários!!!!Parabenizo o Eric ,a Larissa e sem duvida ao grande apoio do ZÈ Roberto(Pai)e Ana Maria(Mâe),que tive a oportunidade de conhecer de perto o trabalho deles,visto que realmente é de emocionar o trabalho feito com os campeõesÈric e Larissa.Nossa!Que presentão em garota!Com pouca idade e dona de tantos títulos.Parabéns Larissa pelo seu aniversário e pela bela colocação no sul americano.E a você Èric parabéns pela determinação e pelo título de campeão sul americano.O meu filho Victor Alexandre também karateka,hoje tem como um dos ídolos o Èric e a Larissa!!!Zé Roberto a minha total adimiração,e dizer que em Saquarema o Èric e a Larissa também tem torcida.Valeu!!!OSS!!!
Janaína Cordeiro.
Parabéns Eric e Larissa vocês nos deixam com muito orgulho com suas conquistas. Parabéns ao paizão José Roberto e a mãezona Ana Maria que são incansáveis incentivadores de suas carreiras. Garotada vocês são de tirar o fôlego. Stephano ficou radiante e vibrou muito com as conquistas manda um abração. Que presentão de aniversário hein Larissa, curta muito mais essa primavera com todos, parabéns. Esta semana estaremos aí e daremos abraços pessoalmente.
Waldemar Avanzi
Olá meu grande amigo.
Hj para mim é um dia de grande felicidade, pois ao abrir meu e-mail fiquei sabendo dos resultados do Éric (medalha de ouro)e da Larissa (medalha de bronze)no sul-americano realizado na Argentina. Em meio à essa felicidade me veio à mente todo sacrifício e luta que vem passando, não só na preparação das crianças, mas principalmente para dár-lhes uma estrutura mínima nas competições. Quanto de sacrificio essa família não vem fazendo nessa árdua luta!? Quantas alegrias, decepções, tristezas? Quanto de ansiedade e angústia a vida tem reservado à essa família nessa difícil batalha? E quanta alegria nesse momento mágico?
Pois é, meu grande amigo, a quem tanto admiro, saiba que toda essa alegria e felicidade estão diretamente valorizadas pelos momentos de tristeza e angústia. Não se forja uma boa espada sem levar o aço ao fogo. À essa maravilhosa família fica a certeza que todos os golpes e ferimentos adquiridos nessa "cruel" batalha lhes tornaram guerreiros mais hábeis e fortes.
*Um dia se postará o "grande guerreiro" diante o senhor e dele ouvira: -Não me importa suas vitórias e façanhas, quanto do teu sangue ficou no campo de batalha, mas sua dignidade e honradez ao empunhar tua espada diante do teus adversários.
Oss.
Prof. Danton Dutrá.
Olá meu grande amigo.crianças, mas principalmente para dár-lhes uma estrutura mínima nas competições. Quanto de sacrificio essa família não vem fazendo nessa árdua luta!? Quantas alegrias, decepções, tristezas? Quanto de ansiedade e angústia a vida tem reservado à essa família nessa difícil batalha? E quanta alegria nesse momento mágico?
Pois é, meu grande amigo, a quem tanto admiro, saiba que toda essa alegria e felicidade estão diretamente valorizadas pelos momentos de tristeza e angústia. Não se forja uma boa espada sem levar o aço ao fogo. À essa maravilhosa família fica a certeza que todos os golpes e ferimentos adquiridos nessa "cruel" batalha lhes tornaram guerreiros mais hábeis e fortes.
*Um dia se postará o "grande guerreiro" diante o senhor e dele ouvira: -Não me importa tuas vitórias e façanhas, quanto do teu sangue ficou no campo de batalha, mas tua dignidade e honradez ao empunhar tua espada diante do teus adversários.
Oss.
Prof. Danton Dutrá.
Parabens pelas vitórias isso se deve primeiramente pela unidade familiar que vc tem espero de alguma forma ter contibuido e no que precisarem mandem um alo , uma barço e novamente muito sucesso para todos vcs
Carlos Augusto de Cravlaho Filho
Presidente Prudente
Postar um comentário